Modelos e tendências dos sapatos masculinos para 2012

O dosckside, o tênis de cano alto e a desert boot serão as sensações deste inverno, por aliar conforto e elegância 

No ar desde 2006, o Fashion Bubbles, portal especializado em Moda com mais de 15 milhões de entradas ano, destacou produtos da coleção inverno 2012 da Freeway, sapatos masculinos de Franca – SP, em duas de suas recentes matérias.

O destaque foi para os Docksides coloridos e de cano alto para looks bem modernos, que não saem de moda e aparecem com novas texturas e formas angulosas e mais finas, as vezes quase triangulares.

Coleção Freeway inspirada nas belezas naturais da Chapada Diamantina

O outro destaque ficou para a coleção Primavera/Verão 2011-2012 inspirada nas belezas naturais da Chapada Diamantina, que, de acordo com a matéria, é um convite para conhecer o coração do Brasil e proporcionar sensações únicas, onde o homem e a natureza são os grandes astros.

As histórias, a cultura, as paisagens e a geografia impactante ditam o tema das criações da marca que apostou nas tendências naturais, simples, criativas e inovadoras para desenvolver modelos confortáveis, leves e fisiológicos em consonância com o ambiente como tênis casuais, sandálias e chinelos.

Os materiais são orgânicos e naturais como o algodão, a sarja, o linho e a lona. Também foram utilizados couros macios e leves, com recortes, furos e adereços que permitem a livre circulação do ar. A coleção tem ainda, os couros estampados que agregam originalidade a cada modelo e couros rústicos e resinados, com efeitos brush off.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Share and Enjoy !

0Shares
0 0