Moletons para a quarentena: fique confortável e estilosa em casa

Moletons para a quarentena – E aí, pessoal, tudo bem? Esperamos que sim. O post de hoje é sobre moda e para quem tem ficado em casa durante a quarentena COVID-19.

A gente separou algumas sugestões de moletons para a quarentena. Aliás, as peças que escolhemos podem ser usadas além desse período, durante as férias ou fins de semana.

Afinal, não é porque você está em casa que precisa ficar o dia todo de pijama. Vai que pinta uma ideia de live e você quer parecer “caseira(o) ”, mas com estilo.

O moletom é uma peça confortável, mas muitas vezes com sinônimo de “desleixado”, no entanto, saiba que tem umas peças mais fashion e que poderá servir pós quarentena.

Dicas de Moletons para quarentena

Fotos: reprodução Instagram

Os moletons ganharam espaço nos looks durante o isolamento. O que você acha dessas dicas que separamos para vocês?

Moletom fashionista para o período de isolamento

Moletons para a quarentena: fique confortável em casa

Um moletom usado pelas fashionistas tem chamando a atenção durante a quarenta. A peça da imagem é uma blusa de gola um pouquinho alta, e que pode, por exemplo, ser usada com um simples short de moletom para dias de preguiça em casa e até uma calça jeans e botas para ir ao mercado, devidamente com máscara e álcool gel a tira-colo, claro.

Até a Editora-chefe da “Vogue” americana, Anna Wintour, a mulher mais poderosa da moda, se rendeu à praticidade da calça de moletom, já que está fazendo home office.

E aí, curtiu essas dicas? Deixe a sua opinião nos comentários. Quer que escrevemos sobre algum outro tema? Compartilhe com a gente!

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Share and Enjoy !

0Shares
0 0