Monocromia: tendência outono/inverno 2016

Os looks monocromáticos invadiram as passarelas dos grandes desfiles de moda masculina e já estão se confirmando como tendência para o outono/inverno 2016.

O que é: em essência, a monocromia é apostar em um tom e suas variações para a composição inteira, da cabeça aos pés.

Mas usando uma cor só, o look não fica monótono? É aqui que entra toda a sua criatividade e imaginação! Um visual monocromático permite brincar com acessórios, como os metais e fivelas, texturas (como o tricô e o couro) e tecidos!

Além disso, você pode misturar as proporções e estilos, para criar uma combinação só sua!

Confira alguns looks para se inspirar:

monocromia 1

O look todo preto é um dos mais clássicos e tradicionais! Este que mistura jeans e malha, combina perfeitamente com uma casual boot!

monocromia 2

Um pouco mais ousado, o vermelho é para quem não tem medo de se destacar no meio da multidão! E vai dizer que não é a cor ideal para combinar com um sider?

monocromia 3

Uma composição toda branca, ou em tons de cinza, dá aquela sensação de leveza que simplesmente clama por uma sandália masculina!

monocromia 4

O look todo azul é um dos mais simples: calça jeans, camisa ou camiseta azul e um sapato casual lindo!

monocromia 5

O marrom é um dos curingas do guarda-roupas masculino e esse look mostra toda essa mistura de texturas e tecidos que deixa o visual monocromático tão interessante! Para finalizar, um coturno confortável e leve nos pés deixa a composição ainda mais despojada!

Gostou desta tendência da monocromia? Então dá uma passada lá no site da loja Freeway e escolhe alguns sapatos que combinem com as roupas que você tem! Temos coturnos marrons, siders verdes, sapatos casuais azuis e muitas outras cores e estilos, todos com o selo de qualidade da Freeway!

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Share and Enjoy !

0Shares
0 0