Não pague mico: etiqueta no Instagram

Seguir amigos, conferir um pouco mais da vida de artistas, atletas, celebridades. Tirar fotos, escolher o melhor ângulo, procurar o filtro ideal. O que você mais gosta de fazer no Instagram? A Freeway preparou uma série de dicas para você aproveitar ao máximo essa rede de compartilhamento de fotos – sem pagar nenhum mico nem cometer nenhuma gafe. Continue lendo o post para conferir!

 – Cuidado com as brincadeiras… Tudo bem você brincar com alguns amigos de vez em quando.  Mas não precisa postar fotos constrangedoras deles. Tenha cuidado em dobro com imagens de colegas de trabalho!

 – Por mais que você curta seu abdômen e braços, tenha cuidado ao se revelar na web. Nada de nudez. Essa regra não é só para o Instagram – vale para todos os comportamentos da internet, hein? Nunca poste nada que você pode se arrepender depois. Não mostre seu corpo, não faça vídeos. Eles podem cair em mãos erradas, nunca se sabe.

 – Intimidade tem limite. Não mostre detalhes da sua vida pessoal. Cuidado ao mostrar endereços como o da sua casa ou de amigos próximos. Também não mostre muito sua intimidade com a namorada

 – Cada um com sua foto! Não poste fotos que não são suas. Se for usar, dê créditos ao amigo ou fotógrafo. Não tem nada pior do que ver um trabalho seu ser espalhado por aí sem eira nem beira.

 – Moderação na quantidade de fotos. Está em uma festa legal ou um encontro com amigos que você não via faz tempo? Legal, vale colocar uma foto no Insta. Ok, talvez duas. Mais do que isso é pedir para levar unfollow. Não há nada mais deselegante do que “floodar” a timeline alheia com seus momentos. Contenha-se!

 – Moderação na quantidade de hashtags. Tirou a foto perfeita? Encontrou o filtro que valorizou ela? Hora de escrever a legenda e colocar uma hashtag. Ou até três, tudo bem. Mais do que isso começa a ficar demais. #nao #use #hashtag #em #tudo.

 – A tal da vaidade… Não use o seu Instagram como espelho. Fotos demais do seu próprio rosto podem cansar os seus seguidores. Amor próprio é ótimo, mas não precisa ser compartilhado com exagero.

 Tem alguma dica para acrescentar nessa lista? Coloque sua opinião nos comentários. E já que falamos em Instagram… Não deixe de seguir a Freeway por lá! Atualizações diárias com produtos da marca que é easy wear!

Dicas via: Huffington Post

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Share and Enjoy !

0Shares
0 0