O Melhor Vestido de Noiva: Olá, pessoal, tudo bem? O post de hoje é para você que adora programas de alta costura ou para você que ai casar e quer sugestões de vestidos de noiva.
O canal Lifetime estreia dia 06 de agosto, às 19h, a série O Melhor Vestido de Noiva (imagem acima meramente ilustrativa), que vai acompanhar a competição entre duas lojas pelo vestido de noiva perfeito.
A nova atração do LIFETIME acompanha duas lojas de artigos para noivas, enquanto se esforçam para ter os melhores vestidos e o maior volume de vendas.
Detalhes sobre a nova série O Melhor Vestido de Noiva
Em O Melhor Vestido de Noiva, as duas lojas rivais Complete Bridal e Bridal Couture – tem um objetivo em comum: cumprir os desejos das noivas para o dia mais importante de suas vidas.
Complete Bridal: Dave Gaffke é o dono desta loja que mantém uma equipe composta somente de homens. Bridal Couture, loja mais tradicional, com um time de mulheres e comandada por Shelley.
A explosiva rivalidade entre eles e seus times dá o tom de O Melhor Vestido de Noiva. Em cada episódio, Dave e Shelley batalham para ver quem tem o necessário para atender mais clientes e vendas, mantendo a atenção nos sonhos e objetivos de três noivas.
As clientes e seus exigentes acompanhantes querem encontrar o vestido perfeito para seu grande dia. Os telespectadores verão muitos vestidos – dos mais econômicos aos mais sofisticados, passando pelos mais modernos -, bem como conhecerão as histórias por trás de cada design e os ajustes ideais para todas as formas e tamanhos de noivas.
Episódio de estreia de O Melhor Vestido de Noiva.
Em a guerra dos vestidos, Dave e Shelley foram amigos no passado, mas agora são rivais. Ambos são donos de lojas de noivas muito diferentes entre si e competem por ter o maior volume de vendas e sair na frente da concorrência.
Em seguida, em Garotos x garotas, no grande dia de vendas para noivas, será uma disputa entre meninas e meninos. Mas, os garotos de Dave vão longe demais com o atrevimento de seus vestidos, e isso pode trazer prejuízo nas vendas e perda de clientes.