Philip Martin’s: conheça a marca italiana de cosméticos 100% orgânicos

Você conhece a Philip Martin’s? Pois bem, ela é uma marca italiana de salões mundialmente conhecidos por fabricar produtos biocompatíveis – aqui no Brasil ainda é nova e tinha um salão em Curitiba-PR. Agora a marca também está presente em Campinas-SP.

É o primeiro salão 100% orgânico do Brasil. Dentre os componentes dos produtos, a empresa utiliza óleo de jojoba, essência da laranja da Calábria, aloe vera, menta piperita, babaçu, milho, soja, arroz, acerola, Karité, murumuru, bambú, girassol, cacau, macadâmia, flor de lotus, palmito da serra, gardênia, água de coco, limão, cana-de-açúcar e sílica do mar, além dos produtos químicos sem toxinas.

A Philip Martin’s conta com um ambiente único, com uma mistura de spa com salão orgânico, ideal para quem busca uma qualidade de vida diferenciada e uma alternativa saudável e uma opção diferente de reparação e tratamento capilares para os consumidores.

Philip Martin’s: para mulheres e homens

O espaço é frequentado por homens e mulheres e as linhas de produtos são pensadas também para atender a ambos.

O salão é uma ótima opção para quem que não podem utilizar os químicos tradicionais, como pessoas em tratamento de câncer, gestantes, lactantes e sensíveis a ingredientes comuns das linhas comerciais (psoríase, dermatites e Alopecia).

Clique aqui para conhecer o leque de serviços oferecidos pelo salão.

Sobre a Philip Martin’s

Philip Martin’s é uma marca italiana que cria Bio – Produtos compatíveis , misturando-se a busca de qualidade e bem-estar, utilizando apenas ingredientes de origem natural e orgânica, como óleo de jojoba, essência de Calabria Orange, Aloe pelo cultivo italiano, Azeite de integrado mediterrânico com produtos químicos não tóxicos, alcançando assim um equilíbrio entre a natureza ea ciência sem negligenciar os resultados a serem obtidos.

A empresa utiliza a melhor know-how e tecnologias para produzir e distribuir, com sucesso, internacionalmente seus produtos e está em constante evolução na busca de novas fórmulas orgânicos naturais, sem lauril sulfato de sódio, PEG-corantes, plásticos, álcool, propileno glicol, metil / Butyl Paraben, prestando particular atenção aos padrões de qualidade que contraddistinguano desde o início de sua jornada

.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Share and Enjoy !

0Shares
0 0