Qual mochila ou pasta combina com você!?

Com a rotina agitada e cada vez “menos horas” para fazer tantas coisas, ter uma mochila ou pasta que acompanhe o seu ritmo é fundamental. As bags da Freeway oferecem muita resistência, pois são feitas de couro nobre e acabamentos premium, além de um design inteligente, como diversos compartimentos internos, espaço para notebook, bolsos de fácil acesso e outros detalhes que tornam esse produto único e perfeito para você.

Esse acessório além de prático é muito elegante e pode potencializar a produção, independente do seu estilo. O blog Freeway separou 3 modelos que você PRECISA para encarar qualquer compromisso com elegância e estilo!

Para saber qual o modelo que mais se adequa para você, analise o que você precisa carregar no dia a dia:

Papéis e tablete – bag tiracolo é ideal.

Notebook e acessórios – mochilas dão conta!

Notebook, papéis, acessórios, roupas, etc. – use as bags estilo mala com alça de mão.

FW-806 – Para deixar a produção muito mais interessante, a bag tipo carteiro é perfeita. Feita de couro legítimo, garante durabilidade e acrescenta sofisticação ao look.

03

FW- 804 – As mochilas de couro da Freeway possuem fechamento em zíper, divisórias inteligentes, forro revestido em material macio, alça ajustável, compartimento para notebook e bolsos internos e externos. Uma bag compacta mas com espaço suficiente para você levar o que quiser!

01

FW – 700 – Para aqueles que saem de manhã e voltas à noite, que nesse período vão para trabalho, reunião de negócios, faculdade, academia, etc. Essa mala Freeway é elegante, sofisticada e perfeita para carregar tudo que você precisa.

02

Conheça esses e muitos outros modelos que estão disponíveis em nossa loja > clique aqui <.

Não deixe de acompanhar a Freeway nas redes sociais e ficar por dentro de todas as dicas e novidades. Valeu e até a próxima!

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Share and Enjoy !

0Shares
0 0