Receitas da Toscana tem nova temporada no Food Network

Receitas da Toscana: Olá, pessoal, tudo bem. Se tem uma coisa que a gente aqui do Blog curte muito é gastronomia. E vocês, gostam? E é por isso que vez ou outra trazemos uma receitinha interessante e também falamos sobre séries.

Hoje vamos falar sobre RECEITAS DA TOSCANA. A nova temporada estreia dia 28 de agosto, às 23h, com receitas capazes de transportar aos campos da Toscana, com modos de preparo tradicionais.

E fala sério, né gente! Comida italiana é tudo de bom. Mamma mia!

O legal é que você vai fazer uma viagem viajam junto em busca de ingredientes frescos – visitando locais como empórios a fazendas, eles apresentam o trabalho de produtores e comerciantes responsáveis pela qualidade do que levam à mesa.

Quarta temporada de RECEITAS TOSCANAS

A atriz Debi Mazar e o seu esposo, o italiano Gabriele Corcos levam a culinária tradicional italiana ao mundo em episódios para lá de saborosos. Ah se a TV tivesse cheiro! Hummmm!

A quarta safra RECEITAS DA TOSCANA (Extra Virgin) vai apresentar receitas capazes de transportar os telespectadores aos belos campos da Toscana, com modos de preparo tradicionais e sabor contagiantes.

RECEITAS DA TOSCANA: episódios temáticos

Os episódios serão por temas: por ingrediente, ocasião ou proposta, as receitas são reunidas de forma a comporem um cardápio completo. Enquanto preparam as delícias italianas, os dois compartilham dicas valiosas sobre preparos e ingredientes que fazem a diferença e são a assinatura da culinária toscana.

Gabriele tem orgulho de suas origens; ele cresceu na Toscana e sempre esteve de alguma forma ligado à produção artesanal dos alimentos. Após o casamento com Debi, a quem conheceu em Florença, veio a mudança para os Estados Unidos, onde o ritmo e cardápio são outros.

Assim, Gabriele viu na culinária o segredo para matar a saudade de sua terra natal. É na cozinha que ele e a esposa revivem a magia da Itália, recriando os sabores típicos da Toscana e promovendo as viagens gastronômicas nas quais o espectador pega carona.

Receitas Toscanas: episódio de estreia da quarta temporada

No episódio de estreia, a carne suína está em destaque. Primeiro, a dupla visita a Raven & Boar Farm, especializada na criação de suínos. De volta a Nova York, estão no cardápio espaguete à Carbonara e costeletas grelhadas com refogado de cavalo nero, folha escura e típica da Toscana. Para sobremesa, um bolo de maça que está na família de Gabriele há gerações.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Share and Enjoy !

0Shares
0 0