Referências masculinas no guarda-roupa feminino

Evan Rachel Wood durante o Festival de Sundance, em Park City, Utah.

Masculinizadas: roupas do universo masculino têm invadido o armário das mulheres há algum tempo e voltaram com força total. Ternos, oxfords, camisas, calçados e gravatas são algumas peças mais que estiveram presentes no visual nos eventos da área cinematográfica e musical.

A atriz Evan Rachel Wood, do filme “The Necessary Death of Charlie Countryman”, usou um conjunto de risca de Giz, combinado com uma camisa listrada e nos pés um abotinado estonado, durante o Festival de Sundance, em Park City, Utah.

O certo é que passarelas, sites e blogs de moda mostram essa tendência, digamos, andrógina, que personifica ambos os sexos em apenas um look.

OFF-ROAD

O estilo off-road de vestir tomou conta das ruas. Está ficando cada vez mais comum encontrar pessoas usando peças que antes só eram comuns para praticantes de esportes outdoor.

É uma grande tendência roupas no estilo de vida eco turística e de aventura. Não só para quem pratica o esporte off-road, mas para quem se identifica com a natureza e a aventura, as peças são muito agradáveis de usar.

As tradicionais Botas Freeway possuem design orgânico, robusto e arrojado. São confeccionadas em couro com solados de borracha são desenvolvidos respeitando a anatomia do pé, sendo flexíveis garantem segurança e conforto ao caminhar.

Ideal para o dia-a-dia e para os momentos de aventura.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Share and Enjoy !

0Shares
0 0