Rodrigo Faro é versátil e de lifestyle básico: isso é a cara da Freeway

Apresentador, ator, cantor e até dublador: Rodrigo Faro é versátil e tem tudo a ver com a Freeway e, por isso, estará presente nas peças publicitarias e em campanhas da marca por um bom tempo.

Faro tem um lifestyle básico e bem de ocasiões. Um cara versátil, autêntico e um perfil que tem identificação com todas as idades e muito família, assim como é a Freeway.

Por isso essa foi uma grande aposta da marca, uma vez que ele também é um cara muito ativo nas redes sociais, mostrando esse lifestyle.

As campanhas foram gravadas (e clicadas) no interior de São Paulo, pertinho de Franca, sede da Freeway (fotos dos bastidores em destaque) .

A casa escolhida para a captação das imagens possui ambientes minimalistas, com bastante opções de ocasiões, que atendem vários produtos da marca. Além de ser uma casa que o público se identifica com o momento Freeway apresentado.

Um detalhe de suma importância para a Freeway foi, além da identificação da marca com Rodrigo, a identificação do Rodrigo com a marca. Sempre sincero em suas falas, ele disse, em off, durante um momento de pausa das gravações: “O mais legal é que eu adorei os produtos, combina super com o meu estilo”.

Quem é Rodrigo Faro

Rodrigo Alcazar Faro, nasceu em São Paulo, em 20 de outubro de 1973. Casado com a ex-modelo Vera Viel, com quem tem 3 filhas Clara, Maria e Helena que nasceram em 2005, 2008 e 2012, respectivamente. O casal está junto desde 1997 e casado desde 2003.

Rodrigo Faro é um cara versátil. É apresentador, ator, cantor e até dublador. Faro dublou em 2010 o personagem Astro Boy/Tobi em Astro Boy e o personagem Khumba, de filme do mesmo nome.

Pudera, Rodrigo Faro iniciou sua carreira aos 9 anos, em 1982, ao participar de um comercial de leite. Quando criança foi modelo e apresentador do programa infantil, ZYB Bom na TV Bandeirantes.

Aos 19 anos integrou o conjunto musical Dominó, antes de se formar em rádio e TV pela USP.

Em 1996 fez a sua primeira novela, Antônio Alves, Taxista, no SBT. No ano seguinte transferiu-se para a Rede Globo, onde atuou na novela A Indomada.

Em 1998, viveu Bruno o protagonista da quarta temporada de Malhação.

Em 1999 interpretou o jogador de futebol Renildo, da novela Suave Veneno.

Depois, antagonizou ao lado de Drica Moraes, Maria Padilha, Vanessa Gerbeli e Carlos Vereza, a novela O Cravo e a Rosa.

Em 2001 fez parte do elenco da novela A Padroeira, em que viveu o co-protagonista Faustino.

Em 2003 participou da minissérie A Casa das Sete Mulheres como o médico revolucionário Joaquim. No mesmo ano, fez a novela Chocolate com Pimenta, onde despontou como o romântico Guilherme.

Em 2006 encarnou o engraçado feirante Tainha, de O Profeta.

Em 2008, transferiu-se a Rede Record para apresentar o programa Ídolos. No entanto, antes de estrear no reality musical, foi chamado para substituir às pressas o apresentador Márcio Garcia em O Melhor do Brasil, programa que assumiu em 12 de abril.

Em agosto estreou na apresentação do Ídolos. Rodrigo ficou na atração por quatro temporadas.

Em 2012 Rodrigo apresentou o reality show Fazenda de Verão, também na Rede Record.

Em 2013, o apresentador passou a realizar um sonho; ter um programa aos domingos. O Melhor do Brasil saiu do sábado para o domingo para cobrir a vaga deixada pelo Programa do Gugu. O programa acabou tendo seu nome mudado para Hora do Faro, já em 2014.

Com O Melhor do Brasil, Rodrigo Faro venceu por cinco vezes consecutivas o Troféu Imprensa na categoria Melhor animador ou apresentador de TV.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Share and Enjoy !

0Shares
0 0