Sapato da Freeway presente em editorial de moda da Revista Alfa

A Freeway, calçados masculinos de Franca, marcou presença na Revista Alfa, uma publicação de mais de 120 mil exemplares , da editora Abril. A Revista Alfa é a primeira publicação com foco em homens com mais de 35 anos.

“O cara que está nesta faixa etária ainda não tem uma revista dirigida a ele. A ALFA surge para preencher esse espaço. O título tem a missão de atingir aqueles que já passaram pelos ritos iniciais de construção de caráter e masculinidade. Alguém que já batalhou para conquistar o seu espaço e agora quer aproveitar. É um homem que já chegou lá e tem que ser tratado de um jeito muito especial”, explica Felipe Zoraban, diretor do Núcleo Homem da Editora Abril.”

O tênis de camurça da Freeway aparece na publicação compondo o look à direita formado por cardigã de tricô de algodão e camiseta de algodão, ambos Mandi, bermuda Dopping e óculos de acetato Dsquare. “O modelo Authentic é um grande sucesso de vendas da coleção Outono/Inverno – Freeway”,  Luis Eduardo Pereira, analista de Marketing da Freeway.

Recentemente, a Freeway esteve presente no Guia VIP de Estilo 2012 (da Abril, considerado o melhor guia de moda masculina do Brasil, em um editorial de como combinar ternos, gravatas, camisas, malhas e casacos em mais de 200 páginas e 550 imagens.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Share and Enjoy !

0Shares
0 0