Sapato vermelho é tendência!

Os sapatos coloridos estão cada vez mais presentes nos pés dos homens, deixando as produções mais modernas e casuais independente da época do ano. Um fato é: essas tonalidades estão confirmadas e firmadas entre as principais tendências para essa e as próximas estações. Portanto, invista nessa cor que transmite criatividade, personalidade e modernidade. Para facilitar a sua vida, separamos algumas dicas infalíveis para você colocar em prática e encarar sem medo os calçados vermelhos!

  1. Se você tem algumas dúvidas na hora de compor o visual, aposte nos tradicionais preto, branco ou cinza. Essas cores colocam o sapato vermelho em destaque, deixando a produção mais cool, porém leve ao mesmo tempo.
  2. Além do sapato colorido, vale uma peça da roupa também. Exemplo: camisa vermelha, calça jeans e sapatênis vermelho. Essa combinação fica moderna e descolada sem esforço!
  3. Cores mais fortes combinam com looks e ocasiões mais casuais.
  4. Se irreverência e estilo não faltam pra você, que tal um look monocromático!? É uma proposta moderna e superdescolada, tendência que tem dominado o street style de todo mundo.
  5. Se jogue nas combinações que se alinhem ao seu estilo, seja ele casual, clássico ou moderno. Não tenha medo de ousar!

Para os mais indecisos, separamos algumas combinações incríveis para você se inspirar e apostar nos calçados vermelhos agora mesmo!

04 03 02 01

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Share and Enjoy !

0Shares
0 0