Sapatos Masculinos para Caminhada — Conheça os Calçados para Caminhadas Leves!

Veja neste artigo algumas opções de sapatos mascullinos para caminhada e descubra qual se adequa mais ao seu estilo!

E aí pessoal, tudo bem? Se você gosta de andar o dia todo, ou se é daqueles que não dispensa caminhar pela manhã, precisa conhecer os sapatos masculinos para caminhada!

Utilizar o calçado incorreto pode ser muito prejudicial para você, e afetar desde os tornozelos até a coluna, principalmente em atividades que exigem certo esforço, como grandes caminhadas.

Veja neste artigo algumas dicas que a Calçados Freeway trouxe para você!

Como escolher sapatos masculinos para caminhada?

Quando falamos em sapatos masculinos para caminhada, é claro que o que vem à mente em primeiro lugar é o conforto, certo? Entretanto, não é somente esse o quesito que deve ser avaliado.

É necessário também verificar o material externo e interno de seu sapato e a durabilidade dele, pois o calçado deve se manter totalmente utilizável mesmo após diversas caminhadas.

Outro ponto é: se você gosta somente de caminhar de vez em quando, sem grandes exercícios ou corridas, não é a melhor opção investir em um tênis específico para treinos! Apostando em calçados versáteis, você sempre terá uma ocasião em que ele encaixará no look.

Veja alguns modelos que selecionamos abaixo!

Sapatênis Freeway Yard

O sapatênis Freeway Yard é todo fabricado em couro legítimo, tanto interna quanto externamente, o que garante boa durabilidade.

Além disso, ele também conta com a palmilha ComfortPalm, que proporcionará uma experiência de caminhada com maciez e conforto durante toda a vida útil de seu calçado, pois reduz o impacto e, consequentemente, a dor ao caminhar.

Outro detalhe: por ser preso com fitas elásticas, eles são fáceis de calçar, pois não precisam de cadarços, e ficam perfeitamente fixados aos seus pés, evitando as “folgas” que podem gerar torções, entre outros problemas.

Bota Freeway Captain

Para quem quer mudar um pouco o visual, mas ainda assim manter o conforto e a durabilidade, é uma boa ideia apostar nas botas! A Freeway Captain é uma ótima opção. Toda confeccionada em couro natural e forrada com material têxtil, ela é resistente e pode ser utilizada para diversas atividades.

Além disso, seu solado em borracha natural, combinado com a palmilha em PU expandido, garante um bom amortecimento de impacto, fazendo dela um dos melhores sapatos masculinos para caminhada!

Gostou das dicas? Confira outras opções no site da Calçados Freeway! Aproveite também para ler nossos outros artigos no blog.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Share and Enjoy !

0Shares
0 0