Cuidados com o rosto masculino: três dicas básicas que todo homem deve seguir

Cuidados com o rosto masculino. E aí, pessoal, tudo bem? Há tempos boa parte do público masculino está valorizando e cuidando melhor da aparência e da saúde. Hoje resolver apresentar para os homens que sempre estão por aqui três cuidados básicos que todo homem deve seguir.

Essas três dicas de cuidados com o seu rosto na sua rotina diária vai evitar uma aparência de pele cansada e ressecada.

Você pode dizer, por exemplo, que uma das dicas é lavar o rosto diariamente. Sim, você está certo, afinal, esse é um pré-requisito básico para uma pele saudável.

Mas que tal sairmos um pouquinho dessa premissa e navegar por outras dicas, também básicas e simples para você cuidar da sua pele?

Três cuidados com o rosto masculino

1) Lavar o rosto com sabonete específico

Cuidados com o rosto masculino

A pergunta é? Qual sabonete de usar? Nossa sugestão é você procurar um bom dermatologista para saber que tipo da pele é a sua e qual sabonete deve utilizar.

Lave o rosto com água fria e com o sabonete recomendado para a sua pele ficar livre de impurezas, ou seja, pela limpa ajuda que os poros fiquem obstruídos.

2) Hidratar o rosto

Cuidados com o rosto masculino: três cuidados básicos que todo homem deve seguir

A hidratação do rosto com o produto certo para o seu tipo de pele é essencial para deixar a pele nutrida e vistosa.

3) Cuidados com o rosto masculino: esfoliar a pele do rosto

Se você precisa e gosta de uma limpeza mais profunda da sua pele, por exemplo, invista em esfoliar a pele uma vez por semana para eliminar as células mortas.

Dica extra: invista nessas três dicas e nunca esqueça de usa protetor solar, afinal, a sua pele merece também essa proteção.

E aí, curtiu essas dicas? Simples, não é? Compartilhe sua opinião nos comentários da postagem. Caso desejar ler algum tema aqui no nosso blog é só deixar sua sugestão. Valeu e até o próximo post!

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Share and Enjoy !

0Shares
0 0