TAG Heuer lança celular com bateria carregada pela luz – natural ou artificial

Os celulares começaram a ganhar muitas funções, porém a bateria está cada vez menos durável. Para resolver esse problema, a fabricante de relógios suíços Tag Heuer apresentou na Europa o aparelho celular batizado de Meridiist Infinite, que possui uma bateria que pode ser carregada com luz.

A tela do Meridiist Infinite é constituída com cristais de Safira e possui células invisíveis para captação de energia solar e recarga automática de bateria. A reposição acontece com uma tecnologia de partículas fotovoltaicas embutidas no painel, que produz eletricidade suficiente para carregá-la com luz natural ou artificial.

O celular, que promete carga infinita, será fabricado com Titânio Grau 5, carbono e borracha. A tela será de 2,4 polegadas, com resolução de 320 X 240 pixels. A câmera é de 5 megapixels e o espaço de armazenamento é de apenas 8GB. O dispositivo terá uma edição limitada de 1.911 peças, já que a data do seu lançamento coincide com a celebração do primeiro cronógrafo de painel, o “Time of Trip”, uma espécie de relógio projetado para aeronaves e automóveis, patenteados pela gride em 1911.

Confira o vídeo de apresentação do aparelho suíço:

E aí, o que você achou dessa novidade?

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Share and Enjoy !

0Shares
0 0