Tendência outono/inverno: mochila de couro

Popularizadas na década de 90, as mochilas chegaram para substituir as pastas e maletas de trabalho por sua facilidade de locomoção e praticidade. Mas foi quando as mulheres começaram a deixar de lado as bolsas e optar pelos acessórios, que as mochilas se tornaram itens essenciais e passaram de simples apetrechos para carregar materiais a elementos focais nos looks casuais.

 

 

Apostando na mescla entre o urbano e o moderno, as mochilas de couro estão em alta nessa temporada em uma releitura mais clean e minimalista, com cores variadas, mas sempre mantendo um tom básico, como o caramelo e o preto.

 

mochila de couro

A versatilidade da mochila de couro faz com que ela consiga transpor estilos e funcionar tanto em conjuntos formais, quanto nos mais despojados e casuais.

mochila de couro

Mas é preciso prestar atenção em algumas questões na hora de escolher e usar a mochila de couro certa para você. Uma delas é o tamanho. Pense na proporção e o posicionamento da mochila. Eles devem estar em sintonia com a sua estatura. Para que seu visual não passe do despojado para o desleixado, as alças devem ser reguladas para que a base da mochila fique em cima do bumbum.

 

mochila de couro

 

Outra é a harmonia com seus demais acessórios. Considere não somente a sua roupa, mas também o ambiente que será frequentado e o modelo de sua mochila, para definir combinações que façam sentido e não carreguem o visual como um todo.

Práticas de carregar, espaçosas e cheias de estilo, as mochilas de couro estão aqui para ficar e no site da loja Freeway você encontra diversos modelos confortáveis, resistentes e com a qualidade que a marca traz para todos os seus produtos.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Share and Enjoy !

0Shares
0 0