Tudo na panela – bolos e doces estreia no Food Network

Tudo na panela: bolos e doces – E aí pessoal, tudo certo? Vez ou outra postamos uma receitinha aqui no blog, afinal, a gente curte o mundo da gastronomia.

Hoje destacamos Tudo na panela: bolos e doces, que será comandada pela cozinheira e confeiteira Carol Fiorentino, série que vai ao ar a partir no canal Food Netork dia 18 de março, às 22h50.

Sobre Tudo na Panela – Bolos e Doces

 

A confeitaria é uma das paixões de Carol Fiorentino. Em TUDO NA PANELA – BOLOS E DOCES, essa paixão se junta à experiência da apresentadora para trazer receitas descomplicadas e práticas, com açúcar e com afeto.

Carol explicará o passo-a-passo das receitas para que o público possa reproduzi-las com facilidade: desde um suntuoso bolo de casamento até os irresistíveis bolinhos de chuva.

Um detalhe que faz toda a diferença na cozinha de Carol é a conscientização. Ela usa o alimento por inteiro e não só evita o desperdício, mas dá novos usos para ingredientes que geralmente são desprezados.

Sobre Carol Fiorentino

Confeiteira há 17 anos, dez deles comandando a cozinha de uma das mais renomadas confeitarias de São Paulo, Carol Fiorentino esteve por três anos à frente do reality de gastronomia Bake Off Brasil, coprodução entre SBT e Discovery Home & Health.

Sua carreira e a experiência da formação em gastronomia são levadas pelo Brasil em aulas e Workshops ministrados por ela. Em seu canal no YouTube, ela ensina receitas simples, fáceis de replicar, passando técnica e explicando de uma forma que todos entendem. O canal é atualizado semanalmente com vídeos de receitas descomplicadas, preparadas por ela e com ajuda de convidados especiais.

Em 2017, publicou seu primeiro livro, “Deu Bolo”, que desmistifica a confeitaria com receitas testadas e acompanhadas de variações impressionantes e deliciosas. Sucesso igual foi obtido por seu segundo livro: “Todo Mundo na Cozinha”, um compilado de receitas que não vão ao fogo, nem requerem utensílios cortantes ou batedeiras; são receitas simples e saborosas que até as crianças podem preparar.

No final de 2018, Carol estreou no Discovery Home & Health e Food Network com “Rolê Resto”, pílulas em que garimpa chefs e restaurantes brasileiros que têm como filosofia o aproveitamento integral dos alimentos, assunto de relevância mundial.

Em continuidade ao “Rolê Resto”, estreia a série TUDO NA PANELA: nela, Carol cria receitas em um clima informal e aconchegante, mostrando que é possível se alimentar bem, de forma prática e sem desperdício. Ainda em 2019, Carol lança sua primeira linha de utensílios para cozinha.

Em 2019 Carol também se tornou mãe de Angelina. Com a chegada da maternidade, ela decidiu incrementar seus conteúdos digitais com os episódios de “Diários de uma Mãe”, que surpreende com uma grande audiência e engajamento de seu público.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Share and Enjoy !

0Shares
0 0