Vai Anitta: Netflix lançará novo documentário da cantora (Trailler novo)

Vai Anitta – A Netflix vai lançar um documentário da cantora no próximo dia 16 de novembro. Falta pouco para os fãs conhecerem um pouco mais da história de vida e da carreira internacional de Anitta, uma das artistas brasileira que teve mais projeção no cenário brasileiro e até internacional dos últimos anos.

A série produzida pela Shots Studios promete ter acesso irrestrito e sem censura aos bastidores da vida de Anitta: dos shows no Brasil às viagens pelo mundo, passando pela interação com os fãs nas redes sociais e sua vida pessoal.

Anitta possui mais de 31,5 milhões de seguidores no Instagram, dois bilhões de visualizações no YouTube, 7,56 milhões de seguidores no Twitter e tem internacionalizado sua carreira com parcerias com artistas de toda a América Latina e EUA.

Além de gravar com nomes internacionais como Major Lazer e Iggy Azalea, Anitta conseguiu a primeira música em português a entrar no Top 20 das mais ouvidas do Spotify com “Vai malandra”.

Netflix: documentário VAI ANITTA vai mostrar tudinho

Do Rio de Janeiro para mais de 190 países. Vai Anitta estreia na Netflix Brasil em 16 de novembro.

O documentário anunciado “Vai Anitta” pela Netflix promete mostrar tudo, mas tudo mesmo sobre todos os bastidores da vida artística e pessoal da cantora nesses últimos meses de trabalho intenso dentro e fora do Brasil.

“Sabe aquela expressãozinha que a gente usa: ‘a minha vida está tão louca que daria uma série’? Pois é. A minha deu”, disse a cantora em vídeo publicado pela Netflix no Twitter.

Trailler de VAI ANITTA com mais de um minuto

‘Vai Anitta’, série de estrela na Netflix ganhou trailer com mais de um minuto, com direito a xixi que a cantora fez durante show na Amazônia, dores físicas e muito trabalho!

No vídeo você poderá conferir momentos como os bastidores da gravação de clipes como Is That For Me e Vai Malandra, além de shows, e tratamentos para dores por conta da agenda atribulada de Anitta, além do depoimento de pessoas que trabalham e convivem com a funkeira estão presentes.

Em alguns momentos, Anitta fala em português, e em outros, em inglês.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Share and Enjoy !

0Shares
0 0