10 locais preferidos para viajar pelos leitores da Condé Nast Traveler

10 locais preferidos para viajar – E aí, pessoal, tudo bem? Quem gosta de viajar levanta a mão? O post de hoje é para te dar uma ideia de destinos bem legais, afinal, viajar é bom demais!

Esse ano quem ama viajar enfrentou dificuldades diante da pandemia, no entanto, isso não quer dizer que não se pode planejar as próximas saídas.

Por esse motivo resolvemos pegamos a lista dos 10 destinos internacionais mais apreciados pelos leitores da Condé Nast Traveler, afinal, essa é uma revista que apresenta viagens de luxo e estilo de vida.

Lista com 10 locais preferidos para viajar

  1. Quioto (Japão)
  2. Lyon (França)
  3. Singapura
  4. Sydney (Austrália)
  5. Viena (Áustria)
  6. Tóquio (Japão)
  7. Porto (Portugal)
  8. Helsinque (Finlândia)
  9. Copenhague (Dinamarca)
  10. Lisboa (Portugal)

Destaque de três dos 10 locais preferidos para viajar

Confira alguns dos motivos que os leitores da revista escolheram para os três primeiros lugares da lista.

Por que viajar para Quioto, no Japão?

Quioto está em primeiro lugar no ranking da Revista Condé Nast, mas por quê? Porque a cidade tem, por exemplo, vários tempos do século 10.

Mas não é só isso! Apesar da preservação da cidade, após o terromoto de 2011 novas e maravilhosas estruturas foram erguidas.

Sem falar na gastronomia local. São 100 restaurantes com estrelas Michelin. Alguns com gim e saquê como destaque.

Que sabe conhecer o Fushimi Inari e percorrer montanha acima pelos 4 km de toris vermelhos. Ou, se preferir, encontrar uma gueixa de verdade em gion ou pontocho, por exemplo.

Tem também passeio de rickshaw ou se encantar com as vistas e beber água sagrada no kyomizu-dera.
Enfim, é uma cidade perfeita e cheia de história, cultura, comida e pessoas.

Por que viajar para Lyon, na França?

A cidade Francesa foi escolhida pelos leitores da revista pela arquitetura deslumbrante e beleza atemporal.

A gastronomia francesa, claro, é ponto alto. Portanto, que tal um tour no “La Bijouterie”, que traz uma abordagem progressiva e feminina dos principais pratos local.

Se prefere algo ao ar livre, então você pode visitar o mercado ao ar livre de Saint Antoine ou começar o dia fazendo exercícios no Parc de la Tête d’Or, por exemplo.

Enfim, Layon tem um charme estilo parisiense, com suas ruas limpas e largas e suas passarelas vermelho-carmim sobre o rio Saône. Mas também tem o lado moderno, expresso em seus prédios de arquitetura futurista e cores vivas.

Por que viajar para Singapura?

O local se destaca pelo cenário de arte contemporânea. A noite de Singapura, por exemplo, o visitante pode fazer uma excursão gastronômica por vários países sem sair do centro comercial.

Vale muito a pena visitar o Gardens by the Bay, a atração milionária de Singapura. Trata-se de um jardim botânico futurista, onde estão presentes enorme árvores com jardins verticais chamadas supertrees grove.

Sentosa – Um local com praias artificiais, salto de paraquedas indoor, museus como o Madame Tussauds, uma estátua enorme do Merlion e o parque Universal Studios Singapura.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Share and Enjoy !

0Shares
0 0