17ª temporada de Project Runway estreia na Lifetime sem Heidi Klum e Tim Gunn

17ª temporada de Project Runway – e aí pessoal, tudo bem? Cá estamos para mais uma temporada de Project Runway, desta feita, sem Heidi Klum no comando da atração e do mentor Tim Gun.

Para quem acompanha o reality show de moda no canal Life Time, na temporada anterior, Heidi Klum se despediu do programa.

Portanto, a apresentadora será a top model Karlie Kloss – fã desde o começo da série.

Uma grande surpresa da nova leva de episódios é a chegada de Christian Siriano, estilista vencedor da quarta temporada, ou seja, ele entra para substituir Tim Gunn como o mentor dos competidores.

A nova temporada começa dia 30/4, quinta-feira, 17h35.

Jurados da 17ª temporada de Project Runway

Há mudanças também no grupo e jurados. O estilista e fotógrafo Brandon Maxwell, substitui Zac Posen, por exemplo.

No entanto, Nina Garcia, diretora de moda da revista Elle e jurada de Project Runway desde a 1ª temporada, em 2004, segue no show.

Elaine Welteroth, a ex-diretora da Teen Vogue, retorna 17ª temporada de Project Runway.

Desta feita, os jurados convidados da temporada são a lendária estilista Diane von Fürstenberg, a atriz e cantora Daniele Brooks, a estilista Marni Senofonte, a figurinista Julian Day e o estilista Adam Selman.

16 estilistas na nova temporada

A temporada contará com 16 estilistas que deverão demonstrar seu talento, criatividade e inovação e passarão momentos marcantes na passarela e também testarão a paciência de Christian Siriano.

Eles vão batalhar para conquistar um nome no competitivo mundo da moda, por um prêmio de 250 mil dólares, a publicação de um editorial na revista ELLE e 50 mil dólares para a criação de ateliê próprio.

E aí, você curte esse tipo de reality show? Deixe sua opinião nos comentários, pois isso é importante para nós.

Aproveite também para compartilhar sua ideia de tema para as nossas próximas postagem.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Share and Enjoy !

0Shares
0 0