3 calças que todo homem precisa ter!

Já falamos sobre as quatro camisas que todo homem precisa ter no armário >para saber mais, clique aqui<, mas para complementar o look com elegância e seguindo as principais tendências, chegou a hora de descobrir quais calças que você PRE-CI-SA investir para ter um armário versátil e pronto para qualquer situação. Um ponto muito importante é identificar qual o seu estilo e buscar peças que se enquadrem com as situações e ambientes que você costuma frequentar. Os três modelos que separamos são extremamente versáteis e casam bem com diversas situações.

CALÇA CHINO

a

Esse tipo de calça tem alguns traços de alfaiataria e uma característica marcante são os bolsos retos. É uma excelente alternativa ao jeans, uma vez que é mais fresco para os dias quentes, além de ser considerada uma peça chave no armário do homem contemporâneo. Com silhueta mais larga e uma gama de cores sóbrias como preto, caqui e azul marinho, é uma peça muito versátil que compõem looks do casual ao formal em instantes.

 

CALÇA JEANS

b

Existe uma infinidade de estilos e padronagens para o jeans (se você tem dúvidas de como escolher, clique aqui), mas esse é um modelo essencial para todos os homens. Capaz de trazer um ar descolado e casual para a produção, essa calça é extremamente versátil nas produções diárias. Na dúvida, opte por lavagens escuras e mais ajustadas, assim você terá uma calça que combina com absolutamente tudo!

 

CALÇA DE ALFAIATARIA

c

Entre umas das apostas para as próximas estações, esse modelo de calça deixa qualquer homem elegante sem muito esforço. Mesmo tendo uma modelagem clássica e casando com blazer, camisa ou até mesmo camiseta, basta dobrar a barra e obter um visual mais moderno sem perder a elegância.

Agora basta escolher as peças que mais combinem com você, escolher os modelos favoritos da nova coleção de verão 2017 da Freeway e criar looks perfeitos para curtir a estação cheio de estilo!

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Share and Enjoy !

0Shares
0 0