Revista WAY: Vida mais leve…na praia!

O verão é a época certa para você levar a vida mais leve nas praias do Brasil. Que tal fugir das orlas lotadas e desfrutar de locais tranquilos, lindos e ricos em história? Embarque conosco nessa expedição!

Santo Antônio de Lisboa – Florianópolis/SCa

Cenário do editorial Way Magazine (confira aqui o editorial completo), o local transborda história. A herança portuguesa aparece nos prédios preservados, nas placas em azulejo, nas cores vibrantes que tornam as casas muito mais bonitas.

 

Paraty – RJ

b

A cidade já foi usada pelos colonizadores para escoar o ouro vindo de Minas Gerais. Conta com ilhas repletas de belezas naturais e a melhor maneira de conhecê-las é através de passeios de barco.

 

Praia do Forte – Mata de São João/BAc

A praia do Forte originou-se de uma vila de pescadores formada de uma fortaleza construída no século 16! Lá está localizada a sede do Projeto Tamar, onde é possível entrar em contato com as tartarugas e outros animais marinhos.

 

Riacho Doce – Conceição da Barra/ESd

Riacho Doce é considerado Patrimônio Histórico da Humanidade: suas dunas escondem a vila antiga de Itaúnas, soterrada entre as décadas 50 e 60. Já foi eleita a segunda praia deserta mais bonita do Brasil.

 

Ilhabela – SPe

A Vila, centro histórico e comercial onde Ilhabela se formou, é um passeio imperdível. Entre as praias do local – são 42! – destaque para Saco da Capela, Praia dos Castelhanos, Praia do Jabaquara e Praia da Armação.

 

Agora é só preparar sua mala de mão da nova coleção, separar seus siders e chinelos e curtir uns dias relaxando nas praias!

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Share and Enjoy !

0Shares
0 0