3 destinos de viagem pra quem quer fugir da muvuca no Réveillon

Final de ano é a época ideal para viajar e curtir a virada de ano em um lugar diferente, né? Mas nem todo mundo gosta do tumulto e de lugares lotados, como o litoral de Santa Catarina ou as areias de Copacabana. A Freeway te ajuda a escolher o destino pra curtir o Ano Novo bem relax com essas 3 indicações de locais:

 – Cabo Polônio (Uruguai)

cabopolonio

Esse destino é para se desligar da rotina e da vida corrida na cidade. Localizado na divisa entre o Brasil e o Uruguai, na comunidade de Cabo Polônio não tem asfalto, telefone, internet e luz elétrica. As poucas construções do local abrigam pousadas e albergues acolhedores e o maior luxo é dormir sob o céu estrelado e curtir a praia sem nenhuma distração

– Bonito (Mato Grosso do Sul)

bonitoms

A cidade localizada na Serra da Bodoquena em Mato Grosso do Sul, não é a toa que Bonito ganhou esse nome. A cidade possui inúmeras atrações, a maioria delas ligadas à natureza. Desfrute de cachoeiras, mergulhos em grutas com água cristalina, trilhas em meio a mata, arvorismo e até cavalgada. É pra começar 2017 com a alma lavada e com energia renovada!

–  Ilha de Boipeba (Bahia)

boipeba

Cercada por mata atlântica e com 20km de praias paradisíacas dignas de filme, a ilha de Boipeba fica localizada no arquipélago de Tinharé, em Cairu, sul da Bahia. Sua localização exige uma visita a Salvador para pegar um avião pequeno com destino a esse paraíso. Boipeba foi eleita a ilha mais bonita da América do Sul, perdendo somente para a ilha de Páscoa, no Chile. A pedida nesse destino é passear em meio a mata, aproveitar as piscinas naturais e, se der sorte, avistar golfinhos e baleias jubarte!

E claro, a Freeway te acompanha em qualquer destino de férias! Confira o modelo mais adequado para a sua trip em lojafreeway.com.br e boa viagem!

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Share and Enjoy !

0Shares
0 0