3 dicas para não engordar na quarentena

3 Dicas para não engordar na quarentena – E aí, pessoal, como vocês estão? Esperamos que todos estejam bem e saudáveis, pois a nossa vibe segue otimista, crendo que logo, logo as coisas entrarão nos eixos. Juntos, venceremos mais esse desafio!

Nosso post de hoje é para a galera que tá de quarentena, trabalhando em Home Office e não consegue fechar a boca. Diz aí, você tá comendo de pipoca a brigadeirão?

Bom.. se você está se controlando, parabéns pelo seu autocontrole. Mas que tal compartilhar esse post com o amigo ou a amiga que não tá conseguindo?

Três dicas básicas para não engordar na quarentena

São dicas básicas, mas que necessitam de foco e metas, portanto, força aí!

Rotina organizada para as refeições

Procure planejar seus horários de refeição como se estivesse fora de casa. Essa rotina acaba sendo positiva nessa hora em que a ansiedade toma conta da gente.

Outra coisa importante: Evite beliscar, principalmente doces. Prefira frutas, por exemplo. Se não aguentar jogue as guloseimas apenas para o fim de semana (e em pouca quantidade).

Atividade física em casa para não engordar na quarentena

Muita gente não consegue fazer exercícios em casa. Mas você pode ter a ajuda de vídeos – digite aí no Google Exercícios para fazer em casa.

Há também muitos aplicativos de treino que podem ser baixados no celular, por exemplo. Mas se você não curte muito isso, que tal colocar um vídeo de zumba e dançar um pouco para queimar calorias?
Crie também uma rotina de treino e se esforce para que isso faça parte do seu dia a dia. Seja firme com o horário do treino.

Mantenha o foco e estabeleça metas para não engordar na quarentena

Estabeleça metas. Não importa que inicialmente essas sejam pequenas. Mas que elas possam evoluir gradativamente na medida em que a pequena seja alcançada.

Não comece com algo muito grande, porque você pode não conseguir manter e se frustrar.

Em tudo que você se dispuser a fazer, faça com alegria e motivação. Isso ajuda, inclusive, a aliviar a tensão e a ansiedade.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Share and Enjoy !

0Shares
0 0