6 erros que você deve evitar na hora de se vestir

Todo mundo tem dúvidas na hora de escolher roupas, e para facilitar essa tarefa, separamos uma lista com os 5 erros que você não pode cometer. Portanto, anote aí!

  1. Achar que caprichar nas combinações não é importante: claro que é. Entenda experimentando e testando como as coisas funcionam: qual camisa fica melhor com qual calça. E quando der certo, separe estes conjuntos no guarda roupa para um novo uso na próxima vez. Se vestir bem pode contribuir não só com a sua autoestima, mas também com a sua vida profissional e pessoal!
  2. Excesso de informação: não use tudo de uma vez só. Lembre-se que geralmente menos é mais. Escolha uma peça um pouco mais arrojada e combine com outras mais neutras. Excesso de informação é tão desastroso quanto ausência de informação.
  3. Roupas que te traem: cuidado com peças erradas que podem evidenciar aquilo que você gostaria de disfarçar. Listras verticais podem fazer você parecer mais alto e listras horizontais o contrário. Já estampas e texturas costumam dar ideia de volume, e podem fazer você parecer maior. Por isso, fique atento com detalhes que podem fazer toda a diferença.
  4. Não ligar para as diferentes ocasiões: cada situação pede um estilo diferente. Geralmente, apenas lembrando disto, você já vai adaptar corretamente o seu visual. Mas uma dica a mais: Mantenha o seu estilo. Não é porque é uma festa que você vai ter que parecer um DJ do funk.
  5. Abusar das estampas: apostar em estampas, especialmente no verão, é uma ótima pedida! Porém, muito cuidado quando você estiver combinando essas peças. Misturar duas estampas não é uma boa ideia. Afinal, seu objetivo não é parecer o Agostinho de A Grande Família, right?
  6. Deixar calçados para depois: você leu tudo com atenção até aqui, seguiu a receita direitinho, escolhendo tudo com o maior cuidado e no fim………. vacila bem no final da fila: no calçado. Para facilitar sua vida, você pode se guiar pelas diferentes linhas da coleção Freeway na nossa loja virtual, que além de produtos, tem excelente propostas de combinações.

 E aí, com essas dicas do que evitar na hora de se vestir não vai ter como pisar na bola, hein?

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Share and Enjoy !

0Shares
0 0