5 viagens descoladas para este verão

Sair da rotina, conhecer novas culturas e desbravar novos horizontes são ótimas formas de levar a vida mais leve. E para isso, nada melhor que viajar. Existem destinos com imagens paradisíacas que estão mais perto do que você imagina. Confira cinco locais descolados e incríveis que farão você voltar como todo o gás depois das férias:

  1. Ilha do Cardoso, Cananéia, São Paulo: Um ótimo destino para quem gosta de estar perto da natureza, já que a Ilha é um dos núcleos de conservação mais bem preservados do estado. Você pode encontrar aqui desde golfinhos e inúmeros outros cardumes até uma fauna muito diversa! É possível fazer trilhas pela Mata Atlântica, conhecer cachoeiras e relaxar nas praias desertas que estão localizadas na ilha.
  2. Fernando de Noronha: O mar tem águas claras, praias de areias douradas e uma ampla diversidade. Fernando de Noronha é considerado Patrimônio Mundial da UNESCO e se tornou o melhor destino de mergulho do mundo, um grande atrativo para quem ama o contato com a natureza. Na ilha é possível fazer trilhas ecológicas e surfar em Cacimba do Padre, uma das melhores praias da América do Sul para este esporte.
  3. Punta del Diablo, Uruguai: Um destino tanto para quem procura agitação, quanto para quem quer tranquilidade. Punta del Diablo tem dias pacatos, ótimos para tomar sol e mergulhar no mar e noites com baladas que prometem muita diversão. É um local excelente para a prática de surf e para curtir uma natureza com um visual muito particular.
  4. Patagônia, Argentina: Quem curte esportes de aventura encontrou seu destino certo! A Patagônia é conhecida como um dos lugares mais belos do mundo e conta com grandes geleiras que formam uma paisagem branca inesquecível. É excelente para quem gosta de esquiar e praticar alpinismo, além de entrar em contato com animais de uma fauna que não se encontra em zoológicos.
  5. Chile: Composto por geografia de extremos, o Chile começa no Pacífico e vai até as cordilheiras dos Andes apresentando uma natureza exuberante por toda a extensão. Esse destino é excelente para todos os tipos de gostos. No Chile é possível fazer uma viagem cultural e de aventura paralelamente, com destinos incríveis como a Ilha de Pascoa, que tem diversas esculturas de pedras dos tempos muuiitooo antigos. Além de poder conhecer toda a beleza e poder tentar escalar a imponente cordilheira.

Já escolheu o seu próximo destino de viagem? Compartilhe aqui nos comentários conosco! 😉

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Share and Enjoy !

0Shares
0 0