4 apps que você precisa para ter as notícias do mundo na palma da mão

02b

Você escuta algumas notícias no rádio, enquanto enfrenta o trânsito diário. Acompanha os acontecimentos mais importantes enquanto dá aquela navegada diária no Facebook. Se atualiza com algum jornal ou revista que encontra ao longo do período de almoço. Você é bombardeado por informações o dia inteiro, mas ainda tem a impressão de que está perdendo muita coisa. Correto? Então pare de vacilar e deixar que as breaking news fiquem escorrendo de todos os lados. Simplifique – reúna tudo no seu celular! Confira 4 apps que resumem e entregam diariamente notícias para pessoas ocupadas como você!

Brasum: o app faz um resumo das notícias para você, mas também permite que elas sejam lidas na íntegra. PLUS: é brasileiro e gratuito. Disponível para iOS e Google Play.

Flipboard: para quem valoriza o design de um app, essa é uma boa opção. O Flipboard tem um visual de revista! PLUS: você pode integrar com suas redes sociais. Gratuito, disponível para Android e iOS.

Zite: com base nas coisas que você curte, o Zite sugere matérias que você pode gostar mais. PLUS: o app conta com muitas recomendações e boa avaliação. Grátis, para iOS ou Android.

Feedly: ótimo para usuários do Google Reader, o app sincroniza com as suas preferências e dá mais destaque para informações que você pode gostar. PLUS: é um dos readers mais famosos. Também é gratuito. Baixe na App Store ou no Google Play.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Share and Enjoy !

0Shares
0 0