4 camisas que todo homem precisa ter!

Foi-se o tempo em que as camisas eram utilizadas apenas em ocasiões sociais, com terno e gravata. Hoje elas não são mais limitadas a visuais formais, recebendo, a cada temporada, padronagens, detalhes, design, cores e até estampas, se tornando uma peça capaz de compor os mais variados estilos com elegância e versatilidade.

Mas para ter versatilidade nos looks não é necessário ter mil camisas: existem 4 modelos que se adaptam facilmente a diversas ocasiões, perfeito para o homem moderno.

CAMISA BRANCA – Básica e versátil. É uma peça extremamente fácil de combinar, vai bem com terno, blazer e até mesmo com jeans e mangas dobradas. Tenha sempre uma disponível no closet, ela pode salvar sua produção!

01

 

CAMISA PRETA – Assim como a camisa branca, ela combina com várias outras cores e estampas, aumentando as suas opções na hora de se vestir. Ela tem o poder de deixar o homem mais elegante, imponente e trazer mais personalidade para a produção.

02

 

CAMISA JEANS – Para sair do óbvio e compor produções interessantes e diferenciadas, aposte na camisa jeans. Ela vai bem com calça de todas as lavagens, e a combinação jeans + jeans é supermoderna.

03

 

CAMISA ESTAMPADA – Para ter mais versatilidade na peça, busque uma estampa que não seja muito chamativa ou colorida. Uma camisa estampada dá um ar descontraído ao visual, combinado com uma calça jeans fica uma produção bem interessante.

04

 

Mas para combinar suas camisas e deixar a produção ainda mais moderna, só com Freeway!

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Share and Enjoy !

0Shares
0 0