Calça branca: peça moderna para usar no dia a dia!

Uma peça polêmica para a maioria dos homens, uma vez que estamos acostumados a usar calças escuras ou jeans. Não, a calça branca não é de uso exclusivo de médicos e enfermeiros, e não deve ser usada somente no ano novo. É um modelo interessante demais para ficar guardado no armário 364 dias! Por isso, separamos algumas dicas e inspirações que vão lhe mostrar por que você precisa de uma dessas no seu arsenal.

Existe um grande mito de que a calça branca é uma peça difícil de incluir no estilo do homem, que é complicada de combinar e que não fica bem com maior parte dos biótipos. Uma grande mentira que você não deve acreditar na hora de compor o visual. É uma peça livre para todos, basta tomar cuidado com as combinações e ocasiões. Ideal para meia estação, ela passeia entre os mais variados estilos, do formal ao casual. Dessa forma, pode ser utilizada pelos mais variados tipos de homens e combina muito bem com diversas peças: suéter, cardigan, camiseta básica, camiseta estampada, camisa lisa ou xadrez, blazer, jaqueta etc. Basta usar sua criatividade com bom senso.

CASUAL – Para os homens que gostam de um visual mais leve e casual, a calça branca combina com um sider confortável e uma camisa mais fluida e leve. Look perfeito para um happy hour no final de semana!

02

DESCOLADO – Um chapéu, uma camisa mais despojada e calça dobrada. Se seu estilo é moderno e descolado, um sapatênis da Freeway vai casar perfeitamente com o visual.03

MODERNO – As botas estão super em alta e é possível compor um look de forma harmônica e estilosa sem muito esforço. A calça branca combinada com a yellow boot e um camisetão é um dos hits da estação.04

OFFICE – No escritório a calça branca sempre fica bem com um blazer ou suéter. Se quiser ficar ainda mais forma, a gravata casa bem também.

01

Agora você pode resgatar sua calça branca do fundo do baú e colocar essa peça descolada e moderna nos looks do dia a dia combinando com seu Freeway nos pés!

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Share and Enjoy !

0Shares
0 0