4 lugares turísticos que já foram perigosos

Existem alguns lugares que você precisa conhecer porque têm vistas fantásticas. Outros contam com uma cultura pra lá de interessante. Tem aqueles que têm com as praias mais lindas do mundo. Bom… Que tal fazer as malas e partir para um destino diferente? Bem diferente MESMO? Hoje o blog Freeway traz a dica de 4 lugares que já foram considerados perigosos – mas hoje são pacíficos e atraem vários turistas. Vai encarar? Continue lendo esse post!

Medellín – Colômbia: obviamente o primeiro destino não poderia ser diferente. Quem assiste Narcos já sabe: Medellín já foi uma metrópole pra lá de violenta, dominada pelos cartéis – e por Pablo Escobar, é claro. Hoje o local é cheio de encantos e marca o renascimento do país.

Sarajevo – Bósnia e Herzegóvina: cenário de guerras terríveis e muitas mortes, Sarajevo tem um passado negro no seu currículo. Embora o turismo local explore esses acontecimentos, a cidade conta com diferentes encantos, como prédios lindos, mesquitas e igrejas. Em tempos de crise também é importante frisar: os preços também são bacanas por lá.

Jerusalém – Israel: se antes o local era marcado por terrorismo, hoje transpira história e, especialmente, religiosidade. Israel é o centro espiritual do judaísmo, islamismo e cristianismo. Além dos locais históricos e voltados à oração, conta com diferentes museus, sítios arqueológicos e até ecoturismo. Que tal se informar mais?

Indonésia: o local já passou por diferentes catástrofes naturais, terrorismo e acidentes aéreos. No entanto, é um daqueles destinos inesquecíveis, com paisagens de cair o queixo. A cultura é rica, a vista é espetacular e os habitantes são, em sua maioria, amistosos. Arrisque-se!

Agora é com você: qual destino acrescentaria na nossa lista? Deixe sua resposta nos comentários!

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Share and Enjoy !

0Shares
0 0