5 peças diferentes que você deve ter em seu armário

O armário masculino geralmente se mantém básico. Camisetas, calças jeans e tênis são as roupas mais usadas pelos homens. Mas como o blog da Freeway busca te deixar sempre bem vestido, confira a lista de 5 peças diferentes que vão fazer o diferencial no seu visual.

Cardigã: Esta peça é uma boa pedida em seu armário devido à versatilidade que tem comparada aos moletons, por exemplo. Seu caimento faz do cardigã uma peça que fica bem em qualquer tipo físico e seu tecido de lã oferece o calor para climas mais frios. Como são peças normalmente utilizadas em um look mais casual, combinam muito bem com a linha Tiger e Trace. Mais dicas de como usá-los você confere aqui.

2Post-no-Blog_cardigan

Bermudas em Degradê: As bermudas que tem em suas cores o efeito degradê são a nova tendência para o próximo verão. Perfeita para esta estação, pode ser usada tanto na beira da praia, quanto no dia a dia. Combina muito bem com camisetas básicas e com a linha de sandálias e chinelos Agave da Freeway.

3Post-no-Blog_bermudadegrade

Calças resinadas: Uma das novas tendências de moda, o vestuário masculino tem sido muito influenciado pelas roupas resinadas. Com uma textura parecida com o couro, a calça de resina é adaptável a praticamente quase todos os estilos que você optar por usar. Com esta peça na cor preta, você tem diversas possibilidades, podendo combinar com camisetas básicas mantendo o clima casual, ou também com camisas mantendo a formalidade em seu visual. Uma destas calças com os produtos da linha Skinny da Freeway dão uma tabelinha que nem Neymar e Messi superam.

4Post-no-Blog_calcaresinada

Camisas micro estampadas: A busca pela renovação do armário masculino vem trazendo diversas tendências nos últimos anos, adicionando mais do estilo moderno que tomou do mundo da moda. Um exemplo são as camisas micro estampadas. Fugindo da tradicional peça, sem padronização, você já consegue encontrar várias opções de estampas que mais combine com você. Como estas camisas tendem a ser chamativas ao primeiro olhar , utilize-as como principal no visual e tome cuidado nas cores fortes. A linha Mike combina perfeitamente com estas peças.

5Post-no-Blog_camisa

Casual boots: Muitas vezes tomamos mais atenção em camisetas e calças e no momento de decidir qual calçado escolher, acabamos com o velho tênis que usamos quase todo dia. Os casual boots além de ser mais uma opção também adiciona muito estilo ao seu visual. Calçado moderno e confortáveis, são ideais para usar no dia a dia e também para momentos mais formais. Veja mais informações sobre estes produtos aqui.

6Post-no-Blog_casualboot

A loja Freeway tem todos os calçados para combinar com as peças acima, além de diversas opções pra te deixar bem vestido e confortável sempre.

Não esqueça de conferir sempre o Blog da Freeway para mais dicas sobre o mundo do calçado e da moda.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Share and Enjoy !

0Shares
0 0