As micro estampas conquistaram as camisas masculinas

A moda evolui rápido. Cores e texturas que eram tendência ontem, dão lugar a peças bem diferentes hoje. Entre as novidades no armário masculino deste ano estão as camisas micro estampadas. Vamos aprender mais sobre essa peça e o que ela pode acrescentar no seu visual.

Uma proposta que volta à cena é o xadrez. Este visual que se destacou tempos atrás, associado ao conforto e atitude, continua fazendo sucesso até os dias atuais, expandindo-se inclusive para o guarda roupa feminino. Com o sucesso da estampa, as marcas se viram no dever de atualizar o vestuário masculino e começaram a procurar uma alternativa para inovar em suas coleções. Nasceram assim as camisas micro estampadas. O principal diferencial desta roupa é o grande tamanho de possibilidades que ele proporciona. Os diversos tipos de estampas disponíveis e suas diferenciações de tamanho proporcionam maiores chances de achar a peça que combina diretamente com cada personalidade.

Se você está procurando por roupas para usar no verão que mantenham o clima casual com conforto, a camisa micro estampada de manga curta é perfeita. Geralmente esse tipo de estampa é de um tamanho médio, podendo variar entre figuras náuticas – ideais para usar na praia – e ornamentos mais trabalhados com a costura em realce, o que dá um tom mais elegante a peça, podendo ser usada para uma ida ao shopping, um almoço casual e até nas festas de final de ano. A melhor combinação para esta peça seria uma bermuda ou calça jeans e calçados Freeway da linha Lion. Lembre-se que a camisa de manga curta não é tão informal quanto uma camiseta e nunca será formal como uma camisa tradicional, portanto, tome cuidado ao comprar essa peça e lembre-se que ela pode facilmente se tornar a sua roupa favorita, lhe acompanhando no dia a dia.

A camisa de manga longa micro estampada é facilmente separada em dois grupos: estampas gráficas e estampas padronizadas.

As estampas gráficas basicamente são aquelas com desenhos. Sejam flores, árvores, ancoras, carros, etc. A possibilidade neste sentido é infinita, basta procurar qual combina melhor com você. Este estilo de peça é mais indicada para o estilo informal, uma vez que são roupas chamativas. Indicadas para usar com calça jeans de cor escura, seja preto ou azul marinho e para um visual absolutamente perfeito use os calçados Oscar da Freeway.

As estampas padronizadas já imprimem um estilo mais elegante. Como a estampa é única e segue um padrão, combinações com gravatas podem ser exploradas de diversas formas. A dica é, mesmo sem gravata, fechar todos os botões da camisa, inclusive o colarinho, pois dá um tom mais vintage ao visual que está muito em moda. Perfeita com jeans pretos e produtos Freeway da linha Escuna, que vão deixar seu armário muito mais sofisticado e totalmente em dia.

Assim como a grande possibilidade de opções visuais que a camisa micro estampadas te dá, você tem várias possibilidades de estilos também na loja da Freeway. Porque para ser um cara com estilo, precisa ser da camisa ao calçado.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Share and Enjoy !

0Shares
0 0