5 sapatos masculinos que você deve ter

5 sapatos masculinos que você deve ter – Olá, meninos, tudo bem? Hoje as nossas dicas são de calçados que você precisa ter para compor os mais variados looks, afinal, otimizar o vestuário também faz parte.

Praticamente tudo nessa vida é uma questão de se adequar. Por exemplo: você não fala com seu chefe da mesma forma que fala com os amigos, certo?

Portanto, quando o assunto é SAPATOS, é mais ou menos por aí, ou seja, o calçado da balada não precisa ser o mesmo do escritório.

Mas isso não quer dizer que você precisa ter centenas de pares para usar em todas as ocasiões – a não ser que você tenha uma coleção, aí tudo bem. 🙂

5 sapatos masculinos que todo cara precisa ter

Hoje o blog Freeway vai mostrar os 5 sapatos que todo cara precisa ter. Confere!

O mocassim. Já contamos aqui no blog a história dos mocassins. Clica aqui pra conferir. Eles são sapatos que tem tudo a ver com momentos mais descontraídos, com verão, com happy hour.

Seja em tom neutro ou colorido, você precisa ter pelo menos um par, afinal, são modelos que nunca saem de moda.

A bota. As botas não são apenas para os cowboys. Elas caem bem em produções casuais, por exemplo, indo bem tanto no cinema quanto no churrasco com os amigos.

De calça ou de bermuda, pode apostar em uma bota.

O casual. Há quem chame de sapatênis. Nós chamamos de sapatos casuais. São calçados, por exemplo, que transitam facilmente entre um ambiente de trabalho e a mesa do bar.

Basta saber completar com as roupas certas, claro.

O tênis. Claro que ele ia aparecer por aqui. Afinal, os tênis estão mais em alta do que nunca.

Se o look pede descontração, é nesse calçado que você deve mirar porque eles andam parecendo até em casamentos, desfiles e tapetes vermelhos.

Bermudas para o verão com chinelos e sandálias em couro

A sandália ou chinelo. Ficou pensando que ficariam de fora da lista? Claro que não! Vivemos em um país que transpira tropicalidade, além de ser conhecido por suas altas temperaturas.

Com um verão hardcore, nada como uma opção estilosa e confortável.

Como disse o designer Sid Mashburn, “Homens não precisam de várias escolhas, apenas da escolha certa.” Escolha certo hoje mesmo: compre sem sair de casa acessando a loja virtual da Freeway. 😉

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Share and Enjoy !

0Shares
0 0