A moda, os passeios e a sustentabilidade nas Olimpíadas de Londres

Sapatos confortáveis e casuais são a melhor escolha para curtir o verão e o clima de Londres. As grandes tendências da estação: siders, sapatilhas (uma febre) e o tênis.

A capital inglesa foi a primeira a incorporar a sustentabilidade em todas as etapas do planejamento. O termo sustentabilidade, como se vê, ganha cada vez mais espaço.

O conceito de sustentabilidade chega as redes de fast food, que agora oferecem produtos frescos, naturais, com visual clean e aquele jeito de feito em casa. Até mesmo a tradicional loja de departamentos Marks e Spencer incorporou o conceito “simples”. E os carros elétricos já estão nas ruas.

As Olimpíadas terminaram, mas quem ainda está em Londres ou talvez àqueles que pretendem ir para lá para assistir as Paraolimpíadas, em setembro, podem visitar alguns locais de trem (e voltar no mesmo dia): Cambridge; Stonehenge: sítio arqueológico pré-histórico que até hoje é envolto em mistérios; Stratford-Upon-Avon: terra natal de Shakespeare; Windsor – Residência de campo da Família Real e Oxford.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Share and Enjoy !

0Shares
0 0