Novidade na Academia Freeway – Piso ecológico

Buscando proporcionar aos seus funcionários melhor qualidade de vida, disposição física, ânimo e autoestima, a Freeway desenvolveu um espaço para a prática de atividades físicas após o período de trabalho.

A academia Freeway existe há dois anos e conta com boa aparelhagem e Personal Trainer disposto a avaliar e indicar qual o melhor tipo de atividade física a ser realizada de acordo com cada pessoa. A principal intenção não é vender músculos, mas sim vitalidade e energia para encarar o trabalho do dia a dia com mais saúde.

Seguindo sua política de sustentabilidade e cuidado com o meio ambiente, um novo piso composto de borracha foi desenvolvido na Vega Solados (Empresa do grupo Freeway). Esse piso ecológico possui 75% de borracha reciclada obtidos a partir de resíduos da produção de solados. O piso já está sendo testado na academia.

O seu design moderno possibilita o encaixe entre as peças sem a necessidade de adesivos para a fixação no solo. Sua aderência contribui para uma melhor segurança, além de ser macio e resistente.

Além de academias, os pisos de borracha podem ser utilizados em beiras de piscinas, clinicas geriátricas, creches e playgrounds, por exemplo.

Mais uma novidade que a Freeway lança buscando um melhor relacionamento com o meio ambiente e seus funcionários.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Share and Enjoy !

0Shares
0 0