Bolsas e mochilas para homens| Sensação do Verão 2013/2014

Bolsas e mochilas masculinas | Sensação do Verão 2013/2014

Quantas bolsas você possuiu no guarda-roupa? Assim como os sapatos, é impossível não identificar a importância do acessório, visto que mulheres e também homens andam com os mais variados modelos à tiracolo.

Nas passarelas dos desfiles nacionais bolsas e mochilas femininas e masculinas confirmam que elas estarão presentes neste verão. Pequenas ou médias elas caíram na graça dos fashionistas de todo o país.

Com a popularidade dos eletrônicos (Tablets e notes) as bolsas e mochilas aumentaram ainda mais sua importância entre os consumidores.

As tendências da temporada quente do ano apontam para a utilização de materiais qualificados, como o couro, em seus mais diferentes acabamentos. Texturas exóticas estão entre as mais vistas nas coleções de verão e, muitas vezes, estão nos detalhes do produto.

Bolsas e mochilas masculinas

O público masculino aposta em modelagens mais fáceis e maleáveis para utilizar no dia a dia. Mochilas estão entre as preferências para o verão. Amplas, elas carregam objetos necessários para as diferentes atividades. Vários fechos e muitas repartições elencam uma lista de ‘must have’ da temporada.

Pastas, que lembram as executivas, também estão entre os lançamentos para os homens, que postam no couro como aliado de qualidade para seus itens. Cores discretas e acabamentos lisos são boas alternativas, conforme aponta editorial do Jornal Exclusivo. 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Share and Enjoy !

0Shares
0 0