Calçados casuais e esportivos para as temporadas primavera/verão 2013/2014


As tendências para o verão 2014 estampam as principais editorias de moda do país. A edição da Way Magazine Primavera/Verão já está circulando, levando aos consumidores da marca produtos especiais para as estações.

Uma gama de calçados esportivos e casuais vai invadir o guarda-roupa dos homens para enfrentar os dias quentes pelo Brasil afora. Materiais diferenciados, cores expressivas e alguns detalhes estão presentes nas linhas.

Cada vez mais inseridos no mundo da moda, o público masculino assume uma postura madura perante o cenário fashion. Nada passa despercebido aos olhares dos homens, que estão de olho nos lançamentos, no design, nos detalhes. Os acessórios também chegam com tudo: mochilas e bolsas auxiliam no dia a dia, carregando coisa e criando estilo.

Sapatos casuais da primavera/verão 2013/2014

O calçado casula cai na graça dos homens e se tornaram populares no guarda-roupa, afinal, são sapatos que se adaptam facilmente aos mais variados looks do cotidiano. Os sapatênis continuam em alta e os mocassins continuam como opção.

Chinelos e sandálias da primavera/verão 2013/2014

Não precisa dizer a importância dos chinelos e sandálias para os dias mais quentes. Ganham detalhes em cores expressivas nas tiras. Ideias para férias e finais de semana prolongados.

Calçados Urbanos da primavera/verão 2013/2014

Opções em cores e couros com acabamentos diferenciados. O azul-marinho está em alta e certamente vai predominar nos looks dos homens que gostam de estar na moda. A cor estará presente tanto em looks formais quanto casuais.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Share and Enjoy !

0Shares
0 0