Estilo: looks de outono

O verão foi embora. Hora de guardar no armário aquela sua bermuda de guerra e começar a pensar em looks mais quentes. Para manter o estilo no outono, essa estação mais amena, preparamos uma série de dicas – retiradas das principais revistas e portais de moda do mundo. Confere aí!

– nos calçados, mocassins e docksides são as apostas da temporada, ao lado de calçados mais estruturados, como botas casuais e coturnos.

  – o outono tende a passar por muitas temperaturas: o dia começa mais friozinho, a tarde esquenta, a noite é fria. Nessa época, jaquetas e blazers podem ser ótimos curingas. Invista em modelos com bom corte, que fiquem ajustados ao seu corpo.

– aposte em padronagens clássicas, como xadrez e listras.

– o jeans aparece nesse outono, e vai muito além das calças: use em camisas, coletes e jaquetas!

– tecidos mais nobres foram vistos nas passarelas internacionais. Vale apostar em lã bouclé, resinados, seda pura e linho com seda.

  – Para deixar os looks menos caretas, vale combinar blazer + calça social com uma camiseta mais divertida e estampada. Ou, se você precisa usar terno no dia a dia, use uma gravata de cor diferente – marrom, verde escura ou vinho.

– uma tendência que vai aparecer com força é a grunge. Vamos falar mais dela em outro post, mas vale lembrar no estilo de Axl Rose… É assim a proposta: rebelde e cheia de estilo.

– a cartela de cores do outono-inverno 2014 traz uma pegada náutica. Tons de cinza, vermelho, azul e preto se fazem presentes.

 Informações: Vogue, Elle, RG.

Imagens: Divulgação Zara

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Share and Enjoy !

0Shares
0 0