O que vem por aí no outono/inverno 2016

Com a chegada do outono/inverno, os principais nomes no mundo da moda masculina e feminina ditam as novidades que vão chamar nossa atenção durante as estações. Então aqui vão 5 novas tendências bem legais que encontramos, para fazer a sua cabeça:

Uma cor, da cabeça aos pés

A monocromia está em alta! Isso quer dizer que se você quiser usar sua cor favorita da cabeça aos pés, tá liberado! Já que estamos falando das estações mais frias, dê preferência para cores como o preto e o cinza, mas se você prefere ousar, o azul royal e o amarelo (sensação das passarelas no verão) são boas pedidas!

Militarismo em alta

A estampa militar volta com tudo no outono/inverno 2016, não somente nos casacos grandes e pesados, como nas calças também e em cores que fogem dos básicos marrom, preto e verde musgo. As referências ao universo da aviação, como a jaqueta bomber, também retornam, com uma cara mais moderna.

Textura, muita textura

Uma grande aposta da moda masculina nesta estação são os tecidos com textura, como o plush e o veludo. Geralmente associados a trajes formais, eles chegam para dar ainda mais estilo aos looks casuais.

Uma homenagem aos anos 70

A tendência que invadiu as coleções femininas em 2015 chega ao guarda-roupas masculino nesta estação. São peças despretensiosas, com formatos mais suaves e muita sobreposição de peças estampadas com outras de tons mais sóbrios e terrosos.

Para se esquentar: a parca

Ainda em sintonia com o tema militar, a parca aparece como uma das peças-chave do outono/inverno masculino. Dependendo do material utilizado em sua fabricação, ela pode ir do estilo esportivo funcional até o sofisticado, o que denota toda a sua versatilidade. Ou seja, a parca combina com todas as linhas da Freeway!

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Share and Enjoy !

0Shares
0 0