Invista no “all black”

Sabe aquele lema “na dúvida, vá de preto”? Pois bem, vestir essa cor da cabeça aos pés em um look todo preto, ou “all black”, como muitos chamam, pode ser uma boa alternativa na hora de se arrumar. Convenhamos, roupa preta no armário é o que não falta, o problema é saber como combiná-las e como não deixar o visual carregado. Vale usar essa combinação nas mais diversas situações, seja trabalho, festas ou até mesmo para usar durante o dia.

Para ajudar os mais indecisos, selecionamos algumas dicas para você compor uma produção moderna e descolada na medida certa!

– Acessórios ajudam a deixar o look menos carregado. Aposte nas bags e pulseiras de couro da coleção verão 2017 Freeway.

– Se você é franzino e tem muita olheira ou está muito cansado, evite usar muitas combinações com preto. Pode deixar o visual ainda mais carregado e, ao invés de te deixar moderno, o preto será o vilão do seu look.

– Tome cuidado com a ideia de que preto emagrece. O que faz diferença é o tecido, caimento e especialmente a modelagem. Se você procura alongar as proporções, é preciso usar o preto com outra peça colorida ou estampada e não um visual todo preto.

– Evite usar um look todo preto em ocasiões muito felizes, como casamentos, bodas ou batizados, já que a cor, por mais sofisticada que seja, pode passar a mensagem errada.

– A cor preta, por princípios físicos, absorve calor e, por isso, opte por tecidos que transpirem e sejam leves nos dias muito quentes.

– Combinações com essa cor são ótimas para eventos noturnos como uma balada ou um barzinho. É elegância na certa e 100% de chances de acerto.

– A ideia do look todo preto é vestir a cor da cabeça aos pés, mas quando você quiser deixar o visual mais diferenciado, vale a pena apostar em um sapato colorido. Vermelho, amarelo, azul, qualquer cor de sapato combina e valoriza o visual.

01

02

03

 

Montar looks “todo preto” não requer grandes segredos, afinal, combinar a mesma cor não é tarefa difícil. Seguindo as dicas acima, com bons tecidos, modelagem e Freeway nos pés, não há como errar na hora de se vestir!

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Share and Enjoy !

0Shares
0 0