Palmilhas Propalm: conforto e tecnologia aliados nos calçados Freeway

Se tem algo que a Freeway se preocupa quando o assunto é a confecção de seus calçados é a pesquisa de novas tecnologias para proporcionar cada vez mais conforto para quem usa seus produtos.

Uma dessas tecnologias é a palmilha ProPalm. Produzida em PU, ela possui diversos atributos: não deforma – mesmo sob condições extremas –, não esquenta, não dá cheiro e ajuda a absorver a transpiração, o que é ideal para o verão e as altas temperaturas do nosso país. Além disso, a palmilha conta com perfurações em sua estrutura para ativar a circulação de ar.

O conforto também fica por conta do revestimento atoalhado, deixando seu pé seco e sem odores. Acha que acabou? A palmilha ProPalm ainda conta com salto de 1.5 cm de altura, pra deixar você mais alto! E um detalhe: esse salto não fica visível no calçado, então pode ficar tranquilo!

Enfrentar a rotina do dia a dia e ficar longos períodos com o mesmo calçado não são mais preocupações com o a nossa palmilha. Ela oferece o conforto extra necessário para o seu calçado Freeway te acompanhar em todos os momentos!

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Share and Enjoy !

0Shares
0 0