Revival da moda dos anos 90 – Como usar hoje

Que a moda muda e se reinventa, isso todo mundo já sabe. Mas nas últimas temporadas, várias tendências da década de 1990 ressurgiram nas passarelas e nas ruas repaginadas para o cenário atual da moda. E quando falamos em anos 90, logo vêm à cabeça os figurinos de séries de TV famosas, como os de Will Smith em “Um maluco no pedaço”, certo? Mas tirando os top croppeds masculinos e as cores vibrantes, há muito da influência dessa década na moda de hoje. Duvida? Apostamos que você usa alguma das peças que vamos citar:

– Jaqueta jeans (e patches!): a jaqueta jeans é peça-coringa para homens e mulheres hoje em dia. Mas o boom dela veio nos anos 90, com a popularização do modelo do restaurante Planet Hollwoood. Nos dias de hoje, aposte em versões oversided e com lavagem mais destruída. A aplicação de patches também é muito bem-vinda!

COMPRE AGORA

compreagora1

– Coturno e camisa de flanela: ícones do movimento grunge, a camisa de flanela xadrez combinada com o coturno pesado davam o tom para o movimento musical que teve como referência músicos como Kurt Cobain. Hoje, elas podem acompanhar o look como 4ª peça amarrada na cintura ou como peça principal quando usada fechada.

COMPRE AGORA 

 compreagora2

– All black: quem curte o visual todo preto às vezes esquece quem foram os precursores desse estilo: o movimento punk e gótico.Com versões bem mais suaves, os all black ainda têm espaço especial no guarda-roupa dos homens mais antenados.

COMPRE AGORA

compreagora3

– Acessórios como pulseiras, chapéus e óculos espelhados: a democratização dos acessórios masculinos usados hoje também deve seu crescimento a essa década! Os óculos espelhados e o pulseirismo foram bastante usados nos anos 90 e voltam com força total.

COMPRE AGORA

compreagora4

E então, se inspirou? Confira essas peças e muitas mais na nossa loja virtual e encontre o calçado ou acessório ideal para o seu estilo!

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Share and Enjoy !

0Shares
0 0