Looks de Sasha Meneghel: confira o estilo da filha da Xuxa

Looks de Sasha Meneghel – Olá, meninas, tudo fashion? O blog apresenta hoje os melhores looks da filha da rainha Xuxa, afinal, amamos mostrar os looks das celebridades. Sasha Meneghel que foi crescendo, acumulando milhares de fãs nas redes sociais e, claro, conforme ia crescendo seus looks foram chamando cada vez mais atenção e até se tornar inspiração para várias mulheres.

Na maior parte do tempo, Sasha faz o estilo low profile, ou seja, é discreta e não curte muito chamar a atenção, se é que isso é possível para a filha de Xuxa.

Os looks de Sasha Meneghel para do dia a dia são para as produções que valorizam o conforto. Ela prefere saias um pouco mais longas, shorts, calças jeans e camisetas (básico do básico, né meninas), mas tudo combinado com tênis ou rasteirinhas.

Mas nem só de básico são os looks de Sasha. A garota investe em peças mais glamorosas, claro, é nas festas e eventos mais chique, em que prefere vestidos mais ajustados com decotes e transparências.

Os melhores looks casuais de Sasha Meneghel, a it-girl poderosa

Sasha é estudante de moda, mora em Nova York e já assinou uma linha para a Coca-Cola Jeans e até participou de um desfile da marca.

Sasha é garota-propaganda da MyColletion HStern. “Tenho um carinho e admiração enorme por esta marca e nem acredito que estou fazendo a campanha de 2018 (lançada no Brasil em maio) para HStern”, disse em entrevista.

O certo é que a filha de Xuxa já virou ícone de beleza e estilo e vem mostrando, cada dia mais, produções impecáveis, seja no estilo casual, fashionista ou elegante.

Looks elegantes de Sasha Meneghel

Looks de Sasha Meneghel - estilo chique

Estilo Street de Sasha

Looks de Sasha Meneghel

Sasha ama investir em roupas para mostrar o seu estilo nas ruas. E os looks podem ser, por exemplo, mais chiques, como um lindo blazer, ou com macacão.

Ela curte também um total jeans e abusa das roupas de academia circulando pelas ruas sempre com muito estilo, afinal, moda está no DNA dela.

Outros estilo que vez ou outra é possível conferis no visual dela e o tie-dye. Sasha arrasa com seus conjuntinhos com este tipo de estampa.

Instagram de Sasha Menghel, a filha de Xuxa

Com quase 5 milhões de seguidores, Sasha mantem o perfil do Instagram bem atualizado e, claro, sempre recebendo o carinho dos fãs.

Todas as imagens usadas nesse post são de reproduções do instagram de Sasha.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Share and Enjoy !

0Shares
0 0