Edna Moda, de Os Incríveis 2: Estilistas reais comentam sobre a personagem

O que Edna Moda, personagens de Os Incríveis, estaria fazendo em um blog que prioritariamente fala sobre Moda masculina e feminina.

Bom, primeiro porque o nome da personagem de Os incríveis já diz tudo. Segundo porque Edna Moda é uma designer de moda especializada em trabalhar para os Supers e terceiro, e não menos importante, é a sacada que a Disney teve para divulgar os Incríveis 2, que chega nas telas dos cinemas no dia 28 de junho.

A Disney convidou fashionistas internacionais e ícones da moda brasileira para falarem sobre a figura singular da estilista Edna Moda. No caso dos nomes brasileiros a personagem foi definida como “implacável”, “visionária” e “futurista”.

Fashionistas da moda brasileira comentam sobre Edna Moda

Os depoimentos sobre Edna Moda foram colhidos pela equipe da Disney durante a SPFW N45 momentos antes do desfile de Gloria Coelho, que lançou uma coleção inspirada na animação “Os Incríveis 2”.

Entre os depoimentos está a própria Gloria Coelho, Lilina Pacce, Alice Ferraz e Costanza Pascolato.

Trailer oficial de Os incríveis 2

Na trama da sequência, a família Pêra está de volta, mas desta vez, é Helena que está liderando uma campanha para trazer os super-heróis de volta, deixando Roberto em casa com Violeta, Flecha e o bebê Zezé (cujos poderes ainda não foram descobertos), para viver o dia a dia heroico de uma vida “normal”. Quando um novo vilão traça um inteligente e perigoso plano, a família Pêra e o herói Gelado precisam encontrar um jeito de trabalhar juntos novamente.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Share and Enjoy !

0Shares
0 3