La Casa de Papel 3: Netflix divulga vídeo da terceira temporada

La Casa de Papel 3: Olá, pessoal, tudo bem? O post de hoje é sobre a terceira temporada desta série que arrebatou corações e retornará no dia 19 de julho de 2019 na Netflix.

Aliás, você viu o nosso post sobre Estilo e Looks de Úrsula Corberó, a Tóquio, de La Casa de Papel? Não? Então clique aí no link para conferir!

A Netflix começou a soltar uns SPOILERS de imagens e também de cenas da terceira temporada de La Casa de Papel 3.

A ficção foi exibida pela primeira vez em 2017 em canal aberto de TV na Espanha, no qual teve audiência discreta.

O sucesso viria quando a Netflix comprou a atração e a incluiu em seu cardápio de séries. Segundo o serviço de streaming, a série espanhola é a mais assistida de língua não inglesa.

E foi seu enorme e inesperado sucesso em vários países – Argentina, Brasil, Uruguai, França, Índia, Arábia Saudita e Turquia, entre outros – fez com que os planos mudassem e a série, que só teria duas temporadas, partisse para a terceira.

La Casa de Papel 3: imagens no Instagram da Netflix


No perfil oficial do Netflix no Instagram, uma série de imagens cria um clima de parte do cenário onde se passará a história desta vez. “É Florência? Não…É Berlin!”, diz a legenda da foto do serviço de streaming.

La Casa de Papel 3: Netflix lança vídeo da nova temporada

A Netflix revelou nesta segunda-feira (1) a data de estreia de La Casa de Papel: Parte 3. A popular minissérie espanhola retornará no dia 19 de julho de 2019.

O anúncio foi feito por meio de um teaser, que traz o grupo de “atracadores” exilado em uma ilha. Podemos ver Professor, Tóquio, Nairobi, Rio, Helsinque e Denver tentando seguir com novas vidas, mas é claro que “as férias acabaram” e eles voltam a ser procurados pela polícia.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Share and Enjoy !

0Shares
0 0