Calça Sustentável: Jennifer Lopez usa calça legging feita de garrafas

Calça Sustentável – Olá, pessoal, tudo bem? O post de hoje é sobre um assunto que a Freeway tem muito apreço, que é a questão da sustentabilidade.

Por isso, vamos falar sobre uma calça tipo legging, feita de 84% de garrafas plásticas recicladas, que a cantora e atriz Jennifer Lopez postou em sua conta no Instagram.

A “calça de plástico” utilizada por J. Lo serviu de alerta para as questões ambientais e um apoio às iniciativas sustentáveis.

O modelo da legging sustentável utilizada pela atriz é da marca Niyama Sol e custa cerca de R$ 360 (US$ 88). Na foto é possível verificar que se trata de um modelo colorido, com uma textura no estilo sereia.

Calça sustentável: modelo legging usado por J.Lo é um alerta

Sobre a calça sustentável ter uma aparência de sereia é proposital. Segundo a marca o objetivo é remeter ao mar para lembrar que ele precisa permanecer limpo. Aliás, você viu a nossa postagem sobre Noronha Plástico Zero: um decreto ambiental para diminuir o lixo nos mares de Fernando de Noronha? Recomendamos a leitura aqui.

Jennifer Lopes aproveitou o post para chamar a atenção para a preservação dos Oceanos, que, infelizmente, seguem sendo contaminados por plásticos, afetando todo o ecossistema, inclusive, matando animais marinhos.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Share and Enjoy !

0Shares
0 0