Delícias da Fazenda e Sabores da Fazenda: novas temporadas com receitas típicas da fazenda

Delícias da Fazenda e Sabores da Fazenda – E aí, pessoal, tudo bem? Lá vem a gente falar de #gordices. Hoje apresentando as novas temporadas de DELÍCIAS DA FAZENDA E SABORES DA FAZENDA COM MOLLY, que estrearam dia 6 de setembro no canal Food Network.

E, falando sério, né gente… nada melhor que uma comidinha da roça, não é? Pois bem, as duas séries recorrem ao campo para criar cardápios completos e irresistíveis, compostos por receitas fáceis de fazer em casa.

Todas as sextas as receitas de sabor caseiro serão compartilhadas em todas as etapas pelas apresentadoras Nancy Fuller, de DELÍCIAS DA FAZENDA (Farmhouse Rules), às 22h10, e Molly Yeh, de SABORES DA FAZENDA COM MOLLY (Girl Meets Farm), às 23h.

Pratos de sabor caseiro e a preferência por ingredientes frescos que vão direto do direto do campo para a mesa permeiam por ambas as séries.

DELÍCIAS DA FAZENDA, com Nacy Fuller

Nancy Fuller é uma cozinheira orgulhosa de suas origens e raízes caipiras. Ela faz parte de uma linhagem com três gerações e revela receitas e segredos que chegaram a ela depois de passarem por mãe e avós. Há quase trinta anos, ela transformou o amor pela culinária em trabalho e passou a compartilhar com os clientes e espectadores as delícias que seus filhos e netos adoram.

SABORES DA FAZENDA, com Molly

Molly Yeh é uma jovem cozinheira que ganhou a atenção do público em 2009 com um blog onde compartilhava as suas receitas preferidas. Depois de receber prêmios pelo trabalho no ambiente digital, ela se tornou autora de seu próprio livro de receitas, também premiado em seu segmento. Após o casamento, Molly e o marido mudaram-se para uma região rural, o que a inspirou a criar sabores que reúnam suas origens judaica e oriental aos pratos tradicionais da fazenda.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Share and Enjoy !

0Shares
0 0