Tênis com saia em alta: confira as dicas de looks

Tênis com saia: E aí, meninas, tudo bem? Hoje o nosso post está com dicas lindas para vocês. Vamos falar de tênis com saia porque sim, está na moda.

A nossa rotina está cada vez mais agitada, né? E nem sempre é possível estar no salto. Mas também fica a dúvida em o que usar com saia sem ser um sapato de salto alto.

Nossos problemas acabaram. Para você que quer deixar o salto de lado um pouco está super em alta usar saia com tênis. Aliás, a dupla era tendência nos anos 80.

Claro, o tênis tem um ar casual, mas com saia a produção vai ficar moderna e a saia vai deixar o look com um “Q” de elegância e você vai poder frequentar os mais variados ambientes e períodos do dia.

Tênis com saia: confira os looks com midi, mullet ou plissadas

Na hora de escolher os tênis, opte por brancos ou pretos, pois eles podem ser usados com tudo e você otimiza os custos, caso tiver que comprar algum. Mas se você quiser alongar a silhueta opte pelo nude.

Já a saia pode ser midi – a queridinha das ultimas estações – plissadas mais soltas e até o modelo mullet – o detalhe do corte evidencia o tênis. No caso da blusa opte pela que fiquem mais ajustadas ao corpo. As t-shirts com nó lateral também vai muito bem.

Tênis femininos Freeway para usar com saia

Os tênis femininos da Freeway modelos Maria e Gal são feitos em couro por dentro e por fora. Palmilha de conforto Comfortpalm – redução de impacto e maior conforto com eficiência e durabilidade. Solado em Borracha de alta qualidade, garantindo segurança e durabilidade.

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Share and Enjoy !

0Shares
0 0