Tudo na Panela: Carol Fiorentino comanda nova atração do Food Network

Tudo na panela – E aí pessoal, tudo bem? Esse é mais um post sobre comida. Porque, né?! A gente ama! Hoje é sobre o Tudo na Panela, com Carol Fioretino, cozinheira que apresenta cardápios completos com receitas que aproveitam ingredientes por inteiro, sem desperdício.

Aliás, essa questão de aproveitar ao máximo os alimentos é algo que vem ganhando força dia após dia. Então, todas as quartas, às 23h15 você pode assistir a cozinheira e confeiteira Carol Fiorentino sua série no canal Food Network.

Outro detalhe importante é a praticidade dos pratos: o tempo também é aproveitado ao máximo com preparos descomplicados.

Há mais de dez anos engajada na causa do combate ao desperdício de alimentos, Carol já usava suas redes sociais para mostrar que todo o mundo pode fazer a diferença. Além disso, ela usa a sua experiência na gastronomia em aulas e Workshops pelo Brasil.

Confeiteira há 17 anos, dez deles comandando a cozinha de uma das mais renomadas confeitarias de São Paulo, Carol Fiorentino conta com mais de 1 milhão de seguidores em suas redes sociais, o que faz dela uma influenciadora digital.

Esse não é o primeiro trabalha na TV da Carol. Ela esteve por três anos à frente do reality de gastronomia Bake Off Brasil, coprodução entre SBT e Discovery Home & Health.

No final de 2018, Carol estreou no Discovery Home & Health e Food Network com “Rolê Resto”, pílulas em que garimpa chefs e restaurantes brasileiros que têm como filosofia o aproveitamento integral dos alimentos, assunto de relevância mundial.

 Sobre a série TUDO NA PANELA

Carol Fiorentino gravou dez episódios temáticos para a primeira temporada, cada um deles com um cardápio completo composto por receitas que vão da entrada, passando pelo prato principal, até a sobremesa.

Em TUDO NA PANELA, Carol segue a proposta de conscientização que orienta sua atuação nos ambientes digitais, onde acumula mais de um milhão de seguidores: falar sobre o uso do alimento por inteiro em receitas deliciosas e que evitam o desperdício.

Portanto, a cozinheira lembra que cascas, talos, ramas e sementes também são ingredientes cheios de sabor. O que não vai ao prato é aproveitado de outras maneiras, como em caldos.

No cardápio, Carol traz menus completos para diversas ocasiões. Os  episódios são temáticos: a série começa com um almoço com sabores típicos da Itália e terá, ao longo da temporada, comidinhas leves inspiradas na praia, dicas para um menu ao estilo “bom e barato”.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Share and Enjoy !

0Shares
0 0