Look social esporte com sapatênis

Look social esporte com sapatênis – E aí, pessoal, tudo bem? Muita gente fica na dúvida de como montar um look um pouco mais formal com um calçado informal. Hoje a gente vai dar algumas dicas de looks com peças sociais com sapatênis.

O sapatênis é mais formal do que um tênis, porém, mais informal do que um sapato. E, por isso, alguns homens ficam com receio de usar o modelo em um look mais formal. A verdade é que o sapatênis masculino surgiu com um objetivo bem delimitado: unir o requinte de um sapato social com o conforto de um tênis.

E, hoje, o sapatênis tomou as ruas e se tornou uma peça coringa para sair de noite, ir na balada, ficar na roda de amigos, ir no barzinho, trabalhar, dar um rolê na casa da gata.

Lembrando que um look social esporte é um social mais leve, com um toque moderno, despojado e confortável. É ideal para homens que estão acostumados a um estilo mais casual, porém sem deixar de ser chique.

DICA SHOW DO BLOG: Você sempre famosos usando blazer com tênis ou sapatênis e queria usar algo parecido. Sim, é possível. Se você ficar com dúvida na hora de se decidir pelo blazer opte pelos tradicionais preto, marrom, cinza escuro ou azul marinho.

Dicas de Looks social-esporte com sapatênis

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Share and Enjoy !

0Shares
0 0